Nerd Herd
Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Buddy_Chat


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nerd Herd
Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Buddy_Chat
Nerd Herd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu

Ir para baixo

29012012

Mensagem 

Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Empty Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu




O Botafogo busca neste domingo contra o Nova Iguaçu, a partir das 17 horas, a sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Após a boa estreia, com os 3 a 1 sobre o Resende, no Engenhão, os botafoguenses vão ter de enfrentar agora o calor e o gramado do Estádio Moça Bonita, em Bangu, na zona oeste do Rio.

O técnico Oswaldo de Oliveira aprovou a estreia do Botafogo na temporada, mas quer mais. "Fortaleci o que fizemos de bom na estreia e tentei corrigir os erros", disse o comandante. Ele afirmou ter duas preocupações para o jogo deste domingo: o horário (devido ao forte calor que deve fazer) e o estado do gramado em Moça Bonita.

"Vi o jogo do Fluminense (no último sábado em Moça Bonita) e não me pareceu tão ruim. Não sei como vai estar. A informação que tenho é que havia uma mistura de gramas no campo, e isso dá um certo desnivelamento", disse Oswaldo de Oliveira. "Quem gosta de ir tocando, como o time do Botafogo, leva desvantagem. Isso me preocupa um pouco."

Como estava sem reservas para a zaga - o recém-contratado Brinner e o jovem Matheus estão lesionados -, Oswaldo de Oliveira teve de promover o zagueiro Dória, de apenas 17 anos, que estava nas categorias de base do clube. O jovem atleta, no entanto, deve ficar no banco neste domingo.
Adrian
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Right_bar_bleue

Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Creative_suite_photoshopGramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Social_twitterGramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Social_facebook
Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Do seu lado. *-*
Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Ouro10:0
Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Trophy11:0
Gramado e calor preocupam Botafogo contra Nova Iguaçu Trophy12:0
Sonolento


https://nerdherd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos