Nerd Herd
Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Buddy_Chat


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nerd Herd
Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Buddy_Chat
Nerd Herd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara

Ir para baixo

29012012

Mensagem 

Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Empty Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara




O invicto Palmeiras terá uma nova cara na tarde deste domingo em Catanduva. O técnico Luiz Felipe Scolari barrou Tinga, bastante vaiado na última partida, e Valdivia, com dores no tornozelo direito, também não enfrenta o Catanduvense, às 17 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O chileno se machucou na partida contra a Portuguesa, quarta-feira, no Pacaembu. Neste sábado, os médicos vetaram a participação do meia, que segue como dúvida para a rodada seguinte da competição estadual, quarta-feira, contra o Mogi Mirim.

Tinga é o outro desfalque alviverde, mas por motivos técnicos. No jogo passado, ele foi bastante criticado pela torcida e deixou o time no intervalo.

Com duas vagas abertas, aumenta a chance de Daniel Carvalho iniciar pela primeira vez uma partida pelo Palmeiras. Ele estreou no segundo tempo contra a Portuguesa e na sexta-feira admitiu que ainda não está apto a jogar os 90 minutos, mas que está pronto para ser o titular. "Aguento mais do que um tempo", contou.

Patrik, Maikon Leite e Pedro Carmona são os outros que brigam por uma vaga. Se Felipão optar por Maikon Leite, Luan jogará um pouco mais recuado.

Apesar das dúvidas no meio, o treinador tem uma certeza: Deola está garantido no gol. Com a aposentadoria de Marcos, o goleiro quer valer a condição de titular para, quem sabe, também fazer história no Palmeiras.

Mas que ninguém pense que Deola se sente seguro na posição agora que Marcos deixou os gramados. "Aqui sempre temos de jogar bem, porque têm outros goleiros para roubar sua vaga."

Deola assistiu ao primeiro jogo do time no Paulistão pela tevê, por estar suspenso. Bruno, no entanto, voltou para a reserva já na partida passada, no empate de 1 a 1 com a Portuguesa - o gol tomado veio mais por falha da defesa do que por erros de Deola.

Após o jogo com a Lusa, o time pouco treinou em campo e passou a maior parte do tempo recuperando-se fisicamente. A partida deste domingo será também a última de Flávio Murtosa no comando da equipe - a partir de quarta-feira, contra o Mogi Mirim, Luiz Felipe Scolari já estará livre da suspensão que o deixou três rodadas fora do banco.

FESTA APÓS 22 ANOS - A cidade de Catanduva prepara uma grande festa para voltar a receber um dos grandes times de São Paulo após mais de duas décadas. Neste domingo, o Catanduvense recebe o Palmeiras, no Estádio Sílvio Salles, sonhando com uma vitória.

A última vez que um dos grandes do futebol paulista fez um jogo oficial na cidade foi no campeonato estadual de 1990. Na oportunidade, o extinto Grêmio Esportivo Catanduvense empatou sem gols com o Santos.

Agora, 14 mil ingressos foram colocados à venda para o jogo deste domingo, sendo 8 mil para a torcida palmeirense. E a expectativa é de casa cheia para receber o Palmeiras e buscar a primeira vitória no campeonato - o Catanduvense tem um ponto.

Dentro de campo, o técnico Roberval Davino não pretende fazer grandes mudanças em relação ao time que empatou com o Mirassol na rodada passada. "Nosso time já mostrou evolução no último jogo e estamos confiantes", argumentou o treinador.
Adrian
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Right_bar_bleue

Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Creative_suite_photoshopSem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Social_twitterSem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Social_facebook
Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Do seu lado. *-*
Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Ouro10:0
Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Trophy11:0
Sem Valdivia e Tinga, Palmeiras exibirá nova cara Trophy12:0
Sonolento


https://nerdherd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos