Nerd Herd

MangaMeeya 2.4 Beta

Ir em baixo

MangaMeeya 2.4 Beta

Mensagem por Adrian em Sab Dez 31, 2011 2:33 pm

Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pessoas que baixam mangás ou comics pela internet acabam sofrendo para achar um programa com o qual seja possível visualizá-los satisfatoriamente. Problemas como a demora do carregamento das figuras devido a sua alta qualidade também é comum, assim como a dificuldade em ler trechos nos quais é preciso acionar o zoom do visualizador de imagens.

Entre outros programas, um que pode ajudar você a não mais se preocupar em perder tempo precioso com o carregamento de imagens é o MangaMeeya. Este aplicativo possibilita a leitura de revistas em quadrinhos nos formatos mais comumente encontrados (ZIP, RAR, CBR, CBZ, BMP, PNG, GIF, JPG), assim como disponibiliza ferramentas interessantes para o leitor.

Um ponto interessante do MangaMeeya é que você não precisa se preocupar em descompactar o arquivo com as páginas baixadas, pois ele é capaz de encontrá-las facilmente dentro dele (ou seja, basta selecionar o arquivo compactado e mandar o programa abri-lo). Isso é interessante porque quem não possui um computador muito bom pode sofrer ao descompactar um arquivo, mesmo que pequeno, uma vez que a operação pode demorar muito.

Outra qualidade do programa é possuir uma lista de atalhos. Com ela você navega facilmente entre as páginas e ainda abre vários mangás ao mesmo tempo, assim como altera o modo de visualização das páginas (há a possibilidade de escolher entre ler uma página por ver, duas por vez e por partes, entre outras opções).



O segredo do MangaMeeya para sua rapidez é o armazenamento das páginas carregadas em cache. Isso , além de deixar sua leitura mais rápida, também possibilita a retomada de uma mangá a partir da página na qual você parou de lê-lo. Isto é, se você fechar um arquivo e abri-lo novamente, ele estará na última página vista!

Detalhes sobre o MangaMeeya

Em “View” você escolhe quantas páginas vê por vez e define outras opções de visualização. Por exemplo, o “Thumbnail Mode” exibe as imagens em miniatura e o “Reading Mode” o modo de leitura. “Scale” define tamanhos de figuras, “Go” escolhe a ordem de exibição, “Filter” altera a imagem (pode deixar páginas escuras mais claras), “Window” define o que aparece na janela e “Tools” configura cores, atalhos, entre outras coisas.

Ao lado da barra de rolagem onde o número de páginas é exibido existem comandos úteis como avançar para a próxima pasta ou arquivo e alterar o modo de exibição para tela cheia, entre outras coisas.

Atalhos


Barra de espaços: página seguinte;
Backspace: página anterior;
Setas direcionais: rolagem pela página;
Enter: tela cheia;
Esc: sai da tela cheia;
Tecla L: ativa a lente de aumento;
Tecla R, E e T: alternam entre os modos “Reading”, “Explorer” e “Thumbnail”.
avatar
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
0 / 1000 / 100


Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 21
Localização Localização : Do seu lado. *-*
:0
:0
:0
Sonolento


Ver perfil do usuário http://nerdherd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum