Nerd Herd

Juliana Paes revela ter perdido 18 kg - Atriz conta que os seios “caíram”, mas que não pensa em colocar silicone

Ir em baixo

28122011

Mensagem 

Juliana Paes revela ter perdido 18 kg - Atriz conta que os seios “caíram”, mas que não pensa em colocar silicone

A atriz, que está pronta para viver a protagonista no remake de Gabriela na Globo, previsto para ir ao ar em 2012, revelou que está de bem com a balança.

Em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (28), ela contou o quanto engordou na época.

- Finalmente direi [risos]. Engordei 16 quilos na minha gravidez. Fiquei enorme, a barriga pesava. Creio que tenha perdido tudo o que engordei, mais uns dois ou três quilos. Teve uma hora em que achei que nunca fosse voltar ao que era. Mas já voltei. Menos o peito, que deu uma caidinha de leve [risos]. Mas não vou colocar silicone agora. É o peitinho de uma mãe que amamentou por quase um ano e tem muito orgulho disso.

Juliana diz que não está preocupada com as cenas de nudez de sua personagem na próxima novela.

A atriz conta que está relendo a obra do escritor Jorge Amado e que a protagonista é uma mulher naturalmente sexual.

Feliz com o corpo, com a carreira e com a maternidade, ela revela que já está pensando no próximo herdeiro.

- Não quero demorar, daqui a dois anos penso em engravidar
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
0 / 1000 / 100

Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 20
Localização Localização : Do seu lado. *-*
:0
Sonolento

Ver perfil do usuário http://nerdherd.forumeiros.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Permissão deste fórum: