Nerd Herd
Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Buddy_Chat


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nerd Herd
Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Buddy_Chat
Nerd Herd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso

Ir para baixo

29012012

Mensagem 

Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Empty Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso




O técnico Vágner Mancini avaliou que o Cruzeiro deu sinais de evolução no amistoso contra o Mamoré, vencido por 2 a 1, sábado, em Patos de Minas. Para o treinador, que destacou a atuação da equipe no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, o time teve desempenho melhor do que na derrota para o América Mineiro, no domingo passado, em amistoso disputado em Uberlândia. O treinador também minimizou a queda de rendimento na etapa final.

"Fizemos dois tempos distintos, um muito bom e no outro a equipe sentiu e o ritmo caiu. Era de se esperar e eu até dizia antes do jogo que nós teríamos um pouco mais de dificuldade, minha ideia era manter o time até o final do jogo, mas alguns jogadores sentiram uma pancada ou outra e tiveram que ser substituídos. Mas, dentro do que esperávamos, melhorou em relação ao jogo do América-MG, mas ainda não estamos do jeito que todos nós queremos", avaliou.

Diante do Mamoré, o Cruzeiro fez 2 a 0, com gols de pênalti marcados por Wellington Paulista no primeiro tempo, mas não conseguiu manter a superioridade na etapa final. Para Mancini, o time ainda precisa melhorar para a estreia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra o Guarani de Divinópolis, em Sete Lagoas.

"Se teve uma evolução em termos táticos hoje, tecnicamente ainda foi abaixo no segundo tempo, reconhecemos isso. Mas é um inicio de trabalho, e fica aquela ansiedade para que o time jogue bem e ganhe, mas é um processo natural que leva um certo tempo", afirmou.
Adrian
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Right_bar_bleue

Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Creative_suite_photoshopMancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Social_twitterMancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Social_facebook
Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Do seu lado. *-*
Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Ouro10:0
Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Trophy11:0
Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso Trophy12:0
Sonolento


https://nerdherd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos