Nerd Herd

Santos tem último desafio antes da volta dos titulares

Ir em baixo

29012012

Mensagem 

Santos tem último desafio antes da volta dos titulares




Depois de um empate e uma vitória, o time reserva do Santos se despede neste domingo, com o jogo contra o Paulista, a partir das 19h30, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela terceira rodada do Paulistão. Na próxima quinta-feira, contra o Oeste, os titulares santistas estarão de volta. Por isso, quem entrar em campo agora promete aproveitar a chance de mostrar serviço ao técnico Muricy Ramalho.

Satisfeito com o comportamento do time na vitória de virada sobre o Ituano, na última quinta-feira, Muricy deve manter Dimba e Tiago Alves nos lugares de Rentería e Tiago Luis. Os dois garotos entraram no segundo tempo e mudaram o rumo de um jogo que parecia perdido para o Santos.

"Tiago Alves entrou muito bem e deu profundidade ao time", analisou Muricy, que fez uma ressalva. "Mas ele tem um defeito de ''fábrica'', porque chega ao fundo do campo com facilidade, mas não consegue mandar a bola para a área."

No ano passado, Muricy sofreu com as seguidas contusões de Léo, Arouca, Elano e Ganso. Por isso, já avisou que nesta temporada o seu time terá mais do que 11 titulares, com o revezamento de jogadores de acordo com a importância e o local do jogos, principalmente durante a fase de classificação do Campeonato Paulista.

"Estou fazendo observações para ter uma ideia de quem poderá fazer parte do elenco. Vamos precisar aumentar o número de jogadores, porque teremos 78, 79 partidas no ano", disse Muricy.

Como Muricy deixa claro que a prioridade é a conquista do segundo título consecutivo da Libertadores, muitos dos jogadores que estarão em campo neste domingo poderão ter novas chances quando o clube estiver disputando duas competições simultaneamente.

PAULISTA - Grande surpresa neste início de Paulistão, o Paulista terá um teste de fogo neste domingo, quando recebe o Santos. O time de Jundiaí prega cautela diante do poderoso adversário, mas, mesmo assim, busca manter o aproveitamento 100% no campeonato.

Apesar do adversário entrar em campo com o time reserva, todos no elenco do Paulista preferem manter o respeito. "Independente da equipe que o Santos colocar em campo, a motivação sempre é maior. É um adversário de muita qualidade, mas acredito que temos condições de vencer. Estamos trabalhando com muita seriedade e união para buscar os três pontos em casa e conquistar mais uma vitória", destacou o meia Dener, que marcou dois gols em dois jogos.

Sem problemas de contusão ou suspensão, Sérgio Baresi vai manter a mesma formação, inclusive com o lateral-direito Samuel Xavier, que tem características mais ofensivas. "Estamos jogando em casa e com o apoio de nossa torcida, então também vamos precisar buscar o ataque", justificou o treinador.


Adrian sugere


Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça a nossa Equipe
staff
.

Aprenda com os nossos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sobre design.

É novo por aqui?[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aqui no forum

Se tiveres uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] posta aqui no forum que te ajudaremos Smile

Visite a area [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e nos ajude com suas sugestões ou críticas.
avatar
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
0 / 1000 / 100


Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 20
Localização Localização : Do seu lado. *-*
:0
:0
:0
Sonolento


Ver perfil do usuário http://nerdherd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum