Nerd Herd

Zico monta seleção de três gerações e avisa: "Não daria para o Barcelona"

Ir em baixo

28122011

Mensagem 

Zico monta seleção de três gerações e avisa: "Não daria para o Barcelona"




Ao lado de Raí, Ronaldo (substituídos no intervalo), Neymar e Lucas, o ex-craque Zico deu show no Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado nesta quarta-feira à noite, no Morumbi. Com gols de todo o "quinteto mágico", sendo dois do Galinho, e outro de Milton Cruz, coordenador técnico do São Paulo, os Amigos do Zico bateram as Estrelas do Brasil por 7 a 5 e foram bastante festejados pelo público. Empolgado com o entrosamento instantâneo, o organizador da festa até provocou o campeão do mundo Barcelona.

"Não daria para o Barcelona (risos). Eles sempre sofreram com a gente e agora não seria diferente", brincou Zico, que adotou tom mais sério ao lembrar que os catalães golearam o Santos na decisão do Mundial de Clubes, há dez dias. "A gente tem que aplaudir por eles estarem conseguindo fazer aquilo que sempre nos viram fazendo".



Para o ídolo do Flamengo, a derrota do Peixe em Yokohama não deve ser encarada como um grande alerta para que o futebol brasileiro promova mudanças drásticas. "Não é para ficar tão preocupado assim. Temos que reverenciar essa grande equipe que o Barcelona formou. É um time que está sendo vencedor e que também vai passar, como outras equipes maravilhosas passaram", analisou.

Em campo, Zico mostrou que não esqueceu como jogar futebol. Ele chegou ao Morumbi acompanhado por dois de seus quatro netos e ouviu o pedido: "tem que fazer um gol para cada um!".

O Galinho desconversou e prometeu tentar marcar "um para os quatro", o que aconteceu logo em um dos primeiros lances do jogo, após um drible desconcertante no corintiano Ralf, aproveitando passe de Neymar. No segundo, já perto do fim, ele aproveitou rebote de Victor e bateu de chapa para fechar o resultado.

O atacante do Peixe, aliás, foi muito elogiado por Zico, que fugiu das comparações entre o melhor jogador do Brasil na atualidade e o argentino Messi, craque do Barça que é considerado o melhor do planeta (inclusive por Neymar). "Não tem essa de quem é melhor. Neymar, para mim, é um fenômeno, um jogador maravilhoso. O Messi também vive um grande momento e temos que comemorar por ter os dois".
avatar
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
0 / 1000 / 100


Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 20
Localização Localização : Do seu lado. *-*
:0
:0
:0
Sonolento


Ver perfil do usuário http://nerdherd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum