Nerd Herd
Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Buddy_Chat


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nerd Herd
Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Buddy_Chat
Nerd Herd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul

Ir para baixo

28122011

Mensagem 

Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Empty Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul




Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Debora_lyra__e314456e11

A modelo capixaba Miss Brasil de 2010, Débora Lyra, passou por cirurgia para fixação na coluna, na tarde desta quarta-feira (28), no hospital São Lucas, em Vitória. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ela está consciente após o procedimento, com a situação estável e foi transferida para o Cias.

Ela sofreu um grave acidente na BR-101, em Guarapari, na tarde da última terça (27). A capixaba Débora Lyra já havia passado por outras duas cirurgias, uma para retirar o baço e uma drenagem torácica. O pai da modelo, Luiz Fernando Lyra, afirmou que ainda não conseguiu conversar com a filha. "Os médicos conversaram com ela, ainda não consegui falar com ela. Estamos aguardando o boletim médico sair e o médico ainda não deu previsão de quando eu vou poder ver ela", disse.

Comoção de fãs e amigos


O acidente comoveu muitos fãs usuários da rede social Twitter. O tópico Miss Brasil 2010 esteve entre os mais comentados no Brasil e várias mensagens de apoio são deixadas no perfil @delyraoficial, da modelo.

Além dos pedidos de orações de amigos, várias mensagens de apoio à modelo são deixadas no perfil. O usuário @duduantenado mandou forças também para o namorado de Débora com o post "Estamos todos torcendo e orando por você. E muita força pro Hermon Lopes, pela grande perda!!! Que fique tudo bem!!!".

Alguns amigos também aproveitam para pedir doação de sangue, como @thaisconceicaop. "e quem puder ajude a @delyraoficial por favor.. de qualquer jeito.. rezando, doando sangue! ela precisa da nossa ajuda!!", postou.

Já a internauta @NathielleMelo manda forças para a amiga pela rede social. "Amiga,vc vai sair dessa! to orando muito! Todos,vamos estar orando.te amo amiga! #DelyraVaisairdessa!". As mensagens são de todos as partes, desde empresas até os fãs, amigos e familiares das vítimas do acidente.

O pai da miss, Luiz Fernando Lyra, esteve no hospital São Lucas pela manhã e ficou muito abalado com o acidente. Ele pediu para que todos os capixabas façam uma corrente de oração para que a filha se recupere bem e não fique com nenhuma sequela. "São energias positivas que fazem a gente se confortar com a dor que nós estamos sentindo. Ela está bem, consciente, conversou comigo, mas na verdade qualquer cirurgia corre-se um risco. Acreditamos que vai correr tudo bem".

O acidente


Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Acidente_guarapari_br_101_sul__13330959ae

Reprodução TV VitóriaA capixaba Débora Lyra, se envolveu em um grave acidente que provocou a morte de Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 55 anos, na tarde desta terça-feira (27), na BR-101 Sul, próximo ao trevo de Guarapari. O carro de passeio com três ocupantes bateu de frente com uma caminhonete que seguia com outras três pessoas.

A colisão aconteceu por volta das 16h30. Chovia no momento do acidente. O atendimento aos feridos foi feito por uma equipe do SAMU ainda na pista da rodovia. A vítima estava no banco de trás do carro de passeio e não usava cinto de segurança. Ela morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro onde estava a modelo seguia sentido Sul do Estado. Em uma curva, ele invadiu a contramão e colidiu com a caminhonete. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma pessoa que ficou presa às ferragens do veículo. As vítimas foram socorridas em três ambulâncias. O fluxo de veículos ficou bloqueado por mais de uma hora e meia.

Os dois carros envolvidos no acidente ficaram com as frentes destruídas. Provavelmente, os dois seguiam para o lugar onde passariam as férias, já que várias malas estavam dentro dos automóveis e ficaram espalhadas pela pista.
Adrian
Adrian
O Dono
O Dono

Vip

Avisos Avisos :
Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Right_bar_bleue

Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Creative_suite_photoshopModelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Social_twitterModelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Social_facebook
Vip Member 1 º Lugar Top Dos Mais Postadores Membro Do Mês
Masculino

Golds Golds : * Infinito
Coroas Coroas : 6272
Mensagens Mensagens : 319
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Do seu lado. *-*
Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Ouro10:0
Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Trophy11:0
Modelo Débora Lyra é transferida de hospital e está consciente após acidente na BR 101 Sul Trophy12:0
Sonolento


https://nerdherd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos